> Trabalhe Conosco / Programa de estágio

Banner interna

Programa de Estágio Técnico 2015

 

O Programa de Estágio Técnico da Magnesita é cuidadosamente estruturado com o objetivo de formar jovens talentos, a partir do desenvolvimento das suas competências técnicas e comportamentais. Estimulamos o autodesenvolvimento dos nossos estagiários, oferecendo-lhes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos e ampliar suas habilidades e conhecimentos práticos.

Estrutura do Programa:

Informações Gerais:
Duração de 1 ano, com início previsto para fevereiro de 2015
Carga horária de 20 ou 30 horas semanais
Bolsa + benefícios (vale transporte + seguro de vida + alimentação)
Local de trabalho: Contagem

Para o Ciclo de 2015 podem se candidatar alunos que:
- concluíram o curso técnico em dezembro de 2013 e ainda não cumpriram a carga horária de estágio obrigatório;
- concluirão o curso técnico em 2014 ou 2015.

Cursos Técnicos:
Administração, Automação, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Instrumentação, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho.

Etapas do processo seletivo:
- Inscrição
- Prova Online: Matemática e Português
- Entrevista Coletiva
- Dinâmica de Grupo
- Painel Final com Gestores
- Avaliação Médica

 As inscrições para o Ciclo 2015 estão abertas até o dia 31 de outubro. Para se inscrever, clique aqui.

Acesse facebook.com/Magnesita e fique por dentro de todas as nossas atualizações!

No momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, clique no botão CONFIRMA. Somente após a realização dessas etapas você receberá um e-mail automático confirmando sua candidatura no Programa de Estágio Técnico 2015.

Toda comunicação sobre as etapas do Programa de Estágio Técnico 2015 será feita por e-mail. Verifique sua caixa de entrada constantemente e habilite-a para receber mensagens do servidor vagas.com.br, para evitar que sejam mandadas direto para o lixo eletrônico. Você também poderá acompanhar todas as mensagens enviadas para seu e-mail no site do Vagas, na opção “Ver seu histórico e acompanhar processos seletivos”. E lembre-se: mantenha seus dados sempre atualizados. Ao final de cada etapa, você receberá um retorno por e-mail, portanto, fique atento. Aquele que não realizar alguma das etapas do processo seletivo será automaticamente desligado do processo.